Falta 1 dia...

...

Faltam 1 dias...

...

TRABALHO FEITO NA SALA DE INFÓRMATICA


ESTE É UM TRABALHO REALIZADO COM A TURMA 201, NA DISCIPLINA DE BIOLOGIA, ONDE FOI UTILIZADO O DATA SHOW!!

Festa Julina - ARRAIÁ DO LAUREANO



Aí Pessoar !!!

O Arraiá da nossa escola é no dia 09 de julho .

"Ocê tá convidado pra participar da festa do nosso Arraiá!
Alegria não vai fartá!"

Horário : 18hs

Esperamos todos ocês , flw !!!

Programa de Iniciação ao Trabalho - PIT



C I E E

Nossos alunos do Ensino Médio tiveram a oportunidade de participar deste curso que é um meio de qualificar nossos jovens para inserção e permanência nas organizações com temas técnicos e práticos sobre a vida profissional.
A formatura aconteceu no dia 15/06/2010 , contando com 25 alunos .
A carga horária do curso foi de 60 horas.
Aproveitamos para parabenizar a Prof Mariani pela iniciativa , aos organizadores do curso e aos alunos pelo empenho e dedicação.

Bons exemplos a serem seguidos !


1º Festival de Arte e Cultura

http://farm3.static.flickr.com/2420/1908162291_6f6ee87a5f_b.jpg
Galerinha do bem , vem aí o 1º Festival de Arte e Cultura da nossa Escola !

"Para todos que tem o talento em sua alma e querem compartilhar conosco seu dom"
Inscrições : 28/06
Taxa : R$ 2,00 por participante
Realização : 14/08

* Premiação para as três melhores exibições.

Promoção : 202 (matutino)
Maiores informações : Marcelo Pickler (organizador) 9997-2978